sábado, 27 de junho de 2009

Vereadores do Cabo visitam principais pontos de riscos






Por Rafael Negrão

Na última quinta-feira (18/06), os vereadores Ricardinho, José de Arimatéia, Joelson Dionísio e Aziel Souza visitaram os principais pontos de riscos das comunidades do Malaquias, Fundai do Cruzeiro, São Francisco, Charnequinha e Charneca. Os vereadores ficaram perplexos com a situação dos moradores, barreiras deslizando, casas com rachaduras, e em muitos locais os moradores não podem nem transitar.
A moradora da rua 11 do bairro do Malaquias, Ivone da Conceição informou que muita gente já caiu da barreira e a prefeitura só faz colocar lonas e não dá previsão do início das obras. “Estamos abandonados, já não durmo à noite, tenho medo que a barreira caia por cima dos meus filhos”, disse angustiada a dona-de-casa.
A ação é uma iniciativa de Ricardinho, que afirma que o governo municipal não fez obras preventivas. “Infelizmente as áreas carentes em especial os moradores que residem em morros estão pagando o preço. E nós vereadores, temos por obrigação cobrar do poder público ações emergenciais. Tendo em vista, a chegada do inverno”, afirmou o vereador.

Da assessoria do vereador Ricardinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, participe!