terça-feira, 11 de agosto de 2009

Oposição consegue quatro assinaturas para instalação da CPI no Cabo

Por Rafael Negrão

Os vereadores Ricardo Carneiro (PPS), Amaro do Sindicato (PRB), Cianinho (PMN) e José de Arimatéria (PMN), assinaram, hoje pela manhã (11/08), a CPI que investigam 39 processos licitatórios envolvendo as empresas Gráfica A Única LTDA, Uni Pauta Formulários, Utiligrafica e Editorial, Comércio e Representações, Produções Artísticas e Serviços e Premier Produções.

As empresas foram apontadas com irregularidades na apresentação e titularidade, realização de pagamentos em nome de outras pessoas. Existem indícios de que as empresas fazem parte de uma única organização que beneficia pessoas ligadas a uma mesma família, desviando recursos da Prefeitura Municipal do Cabo.

Vale destacar que o vereador Amaro do Sindicato, é da base aliada do governo e solicitou a instalação da CPI. “Eu estava sendo cobrado pela população cabense e quem não deve não teme. Porque estamos lidando com dinheiro público”, afirmou o vereador.

Para o vereador Ricardinho líder da oposição, a Câmara está fazendo o papel dela que é fiscalizar os recursos públicos. “Independe de partido político, somos fiscalizadores e temos que cobrar que o Ministério Público apure as denúncias”. As irregularidades serão investigadas pela 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania do Cabo.

Da assessoria do vereador Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, participe!