sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ricardinho reúne moradores de Gaibu e informa decisão da Grande Recife sobre transporte público






Por Rafael Negrão

Na última quarta-feira (02/09), foi realizada uma reunião na Associação de Moradores de Gaibu para informar uma solicitação realizada no dia 26 de maio, pela comunidade que entregou um abaixo-assinado solicitando ao Grande Recife Consórcio uma linha permanente para Gaibu-Recife todos os dias. Estiveram presentes líderes comunitários, moradores, e o vereador Ricardo Carneiro (PPS), e foram debatidos assuntos ligados ao transporte público no Cabo de Santo Agostinho.

A população foi informada pelo vereador Ricardinho, que a partir do segundo semestre deste ano, a comunidade de Gaibu e áreas circunvinzinhas serão contempladas com o Terminal de Integração, onde os moradores terão acesso não só ao transporte para Centro do Recife como para toda Região Metropolitana (RMR). O Município passa, assim, a fazer parte do Sistema Estrutural Integrado - SEI, que traz como benefício para a população o pagamento de uma única tarifa na primeira linha a ser utilizada.

Os moradores agradeceram a dedicação de Ricardinho e o parabenizam pela atuação. “É bom ver o empenho do vereador que cada vez mais, tem lutado para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, seja na luta pelo transporte, segurança, saúde e educação”, afirmou entusiasmado o morador Daniel Matias.

“Fico feliz em saber que as pessoas serão beneficiadas, e sei que meu papel na Câmara de Vereadores é garantir os direitos dos cidadãos cabenses. É gratificante ter resultados positivos de uma luta que vai trazer benefício para o coletivo”, concluiu.

Da assessoria do vereador Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, participe!