terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vereador do Cabo propõe internet gratuita para a população.


Por Rafael Negrão

Foi lido hoje pela manhã (15/09) na sessão plenária, na Câmara de Vereadores do Cabo o Projeto de Lei do vereador Ricardo Carneiro (PPS)- Ricardinho, que pede ao Poder Executivo o sinal gratuito de internet para a população. O vereador propõe que o sinal da internet seja sem fio, com finalidade de beneficiar toda a população cabense.


“A internet vai trazer beneficiaos aos postos de saúde, escolas, unidades Policiais, Defesa Civil e outros órgãos ligados a Prefeitura, além da comunidade em geral. A prefeitura vai economizar o custo com a empresa que produz o sinal da internet e estimular que os contribuintes mantenham o IPTU em dia”, disse o vereador.


Para que a população tenha acesso à gratuidade é necessário informar endereço de recepção do sinal, dados pessoais e estar com o IPTU em dia. Já no caso de comerciantes, empresários, autônomos ou profissionais liberais será necessário estar quite com todos os tributos e taxas de sua respectiva atividade com o governo municipal. Vale destacar que não poderá exceder um sinal por imóvel.


Da assessoria do vereador Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, participe!