quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sessão plenária é marcada pela ausência da maioria dos vereadores na Câmara do Cabo

Por Rafael Negrão

É lamentável a ausência dos vereadores hoje pela manhã (23/09), na sessão plenária na Câmara de Vereadores do Cabo. A Casa Vicente Mendes tem 12 vereadores, no entanto somente três estavam presentes. Os vereadores Ricardo Carneiro (PPS), José de Arimatéia (PMN), Amaro Honorato da Silva (PRTB) mais conhecido como Amaro do Sindicato, reclamaram da falta de respeito dos demais vereadores com a população cabense e com as pessoas que compareceram a sessão.

“Somos pagos para estarmos aqui nos dias das sessões, é o povo quem paga os nossos salários”, disse indignado o vereador Amaro do Sindicato. Ele ainda sugeriu que seja descontado o dia de hoje, porque um trabalhador quando falta, tem seu dia descontado e na Câmara não pode ser diferente.

Para o vereador Ricardinho é um absurdo, isso acontecer porque hoje tinha quatro projetos de lei para serem aprovados. “Fomos eleitos para representar o povo, e não podemos admitir que isso aconteça. Eu não tenho nenhuma falta, porque sei da importância do meu papel”, afirmou o vereador Ricardinho.

Os três vereadores presentes irão convocar a imprensa estadual para que compareçam a Casa Vicente Mendes para que possam ver de perto o a situação, como também acompanhe mais de perto a atuação dos parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, participe!