segunda-feira, 8 de junho de 2009

Comissão de Meio Ambiente e Saneamento da Câmara discute problemas de Saneamento da Cohab














Por Rafael Negrão

A Comissão de Meio Ambiente e Saneamento da Câmara Municipal do Cabo, que tem como relator o vereador Ricardinho (PPS) e como membro o vereador José de Arimatéia (PMN) teve, hoje pela manhã na Compesa, com os moradores da Vila da Cohab. O objetivo da visita é discutir os transtornos que vêm ocorrendo na comunidade causados pelos buracos, além da manutenção do saneamento.

O coordenador de Recursos Hídricos da Compesa, Geovane José Demetrio explica a causa de tantos buracos. “Infelizmente as redes de abastecimento d´água existem há mais de 30 anos, pela pressão da água, os canos são estourados”. Ele ainda relata que existe um convênio entre a prefeitura e a Compesa, no qual, a empresa faz o serviço e a prefeitura é responsável por tapar os buracos.

“Estamos há mais de um ano com esse esgoto estourado e ninguém faz nada”, reclama a dona-de-casa Rosa Maria da Silva, moradora da Rua 54 da Vila Cohab. Para o vereador Ricardinho, a situação não pode ficar do jeito que está. “A prefeitura e a Compesa têm que garantir serviços de qualidade à população, pois os moradores pagam impostos para terem seus serviços garantidos”, afirmou.
Da assessoria do vereador Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, participe!